Ir para conteúdo
FTW! Masters
Entre para seguir isso  
Administrador

Manutenção 17 de Dezembro de 2019

Recommended Posts

Olá Conquistadores!

Venho por meio desta informar que minha internet foi (FINALMENTE) instalada durante esta tarde! Então, estaremos voltando devagar a corrigir e implementar novos sistemas. Antes de falar de bugs vamos falar dos novos recursos! E é claro que eles trarão novos bugs para corrigirmos! Portanto, conto com vocês para podermos corrigir tudo juntos. E antes de mais nada, não se preocupem, este patch que estamos é o patch perfeito e continuaremos com ele por um longo tempo e só teremos mais atualizações para novas versões apenas se vocês desejarem, senão, esta é a nossa versão final.

JIANG HU

Sim, o Jiang Hu está sendo habilitado em nossos servidores, porém, ainda não estará 100%! Existem alguns bugs nos quais já estou ciente, mas até o final de semana estarão corrigidos. Como já é segredo, eu corrijo bugs que necessitam estar logado para testar apenas nos fins de semana. Durante a semana que eu trabalho é mais complicado e não mexo muito. Portanto, vamos ao que funciona e ao que não funciona.

217215600.jpg

O Jiang Hu tem suas funcionalidades de treino gratuito e com CPs. Vale lembrar que o valor máximo em CPs por rodada é de 500 CPs. Vocês também podem usar os Higher Attributes Quality para terem chances de conseguir atributos melhores. Eu ainda acho que está muito fácil ainda para pegar bons atributos, mas desejo boa sorte até porque os tipos são aleatórios. Não testei o Auto-Study, acabei de pensar nisso, mas deve funcionar. Vocês podem usar o Treino sem ser gratuito ilimitadamente e gastar TODOS OS SEUS CPS sem se preocupar com Talent! ? Embora eu ache isso bem ruim, no futuro posso habilitar pra descontar o Talento independentemente, assim vocês ficam se matando.

Os Rankings e Skill Soul ainda não estão implementados, portanto, podem ficar tranquilos, não é bug.

As vezes matar um inimigo em Jiang não atualiza a cor do nome dele na tela, mas os pontos foram descontados, estarei buscando a solução para este problema.

Tentativa de Balanceamento

Assassino

O Assassino tem uma velocidade muito alta de ataque e causa um dano descomunal em muito pouco tempo. Então, as seguintes alterações foram feitas:

• Divisor de dano aumentado: 2x -> 2.5x
  • Cooldown da habilidade Mortal Wound aumentado: 300ms -> 500ms
  • Dano do nível 4 da habilidade Mortal Wound reduzido para: 425% -> 400%

Correção de Bugs

• O Bug onde os itens do arsenal não seriam mostrados, possivelmente foi corrigido. Não consegui reproduzi-lo nos testes, porém foram tomadas as medidas que poderiam resolver.

• Obrigado 1

Compartilhar esta postagem

Compartilhar em outras redes
Visitante
This topic is now closed to further replies.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...